PUBLICIDADE

Novo técnico do Grêmio diz que resultado não condiz com jogo

6 jul 2011 - 22h12
(atualizado em 7/7/2011 às 00h46)
Compartilhar

Bem longe da estreia dos sonhos, o técnico Júlinho Camargo estreou como técnico do Grêmio na derrota por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. O treinador afirmou que o resultado não era o que os gremistas queriam. A atuação, ao menos na avaliação dele, não foi tão ruim quanto o placar indica.

"O 2 a 0 isolado passa impressão de que uma equipe se sobrepôs a outra e não foi isso que eu vi. Tivemos ações bem equilibradas", comentou. Dois lances em que faltou um pouco de atenção resultaram nos gols de Montillo.

"O Cruzeiro chutou três bolas a gol em 90 minutos e fez dois gols. Tomamos os gols em momentos em que a equipe estava bem. No segundo tempo tomamos conta das ações, mas tomamos um gol por infelicidade nossa e complicou", analisou Julinho Camargo.

"A qualidade individual do Montillo tem que ser ressaltada. Sabia que iríamos enfrentar uma grande equipe e teríamos que cuidar para não cometer erros. Quando se comete erros em frente a um jogador com Montillo, se paga caro demais", acrescentou Julinho, elogiando o camisa 10 do Cruzeiro.

Mesmo sabendo que esse foi apenas o seu primeiro jogo no novo clube, Julinho tem consciência de que as cobranças já vão começar. "Quando se inicia um trabalho tem que ter um pouco de paciência. A equipe esteve bem postada. Às vezes, montamos o desenho na cabeça, mas só tivemos três treinos. Até nesse sentido fica difícil de eu cobrar deles um entendimento claro do que tem que fazer em campo", disse o treinador.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico. Para a partida, Julinho Camargo terá o retorno do meia Douglas, que cumpriu suspensão no confronto em Minas Gerais.

Com informações de Lancepress

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade