PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Pai de Marcelo Moreno veta negócio com "fracassado" Palmeiras

8 fev 2013 - 19h52
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Moreno era prioridade para o Palmeiras</p>
Moreno era prioridade para o Palmeiras
Foto: Léo Pinheiro / Terra

A transação envolvendo o atacante Hernán Barcos para o Grêmio vai render muita dor de cabeça ao Palmeiras. Depois de o diretor-executivo José Carlos Brunoro admitir que apenas o zagueiro Vilson aceitou entrar na troca pelo argentino, o pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, esbravejou contra o Verdão. O agente chamou o time de "fracassado" e negou que exista qualquer chance de o negócio ser concretizado.

"O Palmeiras não tem dinheiro, não tem jogador, e os jogadores de lá são fracassados. É um time fracassado. Para time menor que o Grêmio, meu filho não vai. Ninguém do Palmeiras me procurou e é melhor nem me procurar", vociferou Mauro Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

O pai do jogador também anulou qualquer possibilidade de seu filho defender outro time brasileiro e prometeu que não o deixará descumprir os anos de contrato que tem pela frente com o Grêmio. "Não quero que ele vá para um clube para ajudar a levantar e depois ser mandado embora. É um absurdo da parte do meu filho fazer isso (mudar de time) sem me consultar. Com outro clube brasileiro não tem negócio", completou.

Marcelo Moreno era um dos cinco nomes cotados para entrar no negócio com Hernán Barcos. Além do boliviano e do zagueiro Vilson, o Grêmio cederia Léo Gago, Rondinelly e Leandro, junto com o pagamento de dois milhões de dólares ao Palmeiras. Os gaúchos também assumiriam todas as dívidas relacionadas ao jogador, incluindo os salários atrasados e pagamentos de suas parcelas de compra da LDU de Quito.

Porém, ao que tudo indica, o próprio atleta não parece disposto a deixar Porto Alegre para atuar pelo Palmeiras na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua página pessoal no Twitter, o atacante postou uma mensagem reforçando o desejo de cumprir contrato com o time gaúcho. "Grêmio até 2015. Muito feliz, rumo ao tri da Libertadores!", escreveu o atleta, que foi contratado do Shakhtar Donetsk em dezembro de 2011 e atuou durante toda a última temporada como titular do time tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade