PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Pará e Lucas Coelho brigam durante treino do Grêmio

29 out 2014 - 21h11
(atualizado às 21h35)
Compartilhar

O clima quente sob o qual se realizou o treino do Grêmio nesta quarta-feira não ocorreu apenas no sentido literal da palavra. Com um calor de 37ºC em Porto Alegre, os jogadores do Tricolor treinaram no CT Luiz Carvalho. O trabalho encaminhou o time que pegará o Vitória, no sábado, mas ficou marcado menos por este fato e bem mais por uma briga envolvendo o lateral direito Pará e o centroavante reserva Lucas Coelho.

Tudo começou em uma dividida envolvendo os dois jogadores. Pará acabou chegando forte no colega, acertando-o com o braço no rosto. Coelho revidou e ambos ameaçaram trocar socos, até que foram apartados pelos companheiros. Ambos os jogadores foram mantidos por Felipão até o final do trabalho. Após o treino, o técnico chamou a dupla para uma conversa.

O lateral garante que ambos já fizeram as pazes, no vestiário. "O professor estava nos cobrando muito porque erramos a marcação. Eu cheguei um pouco mais forte nele, mas conversamos, já pedi desculpas e está tudo certo. Dei um abraço nele. Somos um grupo, isso faz parte do passado", assegurou Pará.

Em julho deste ano, Lucas Coelho já havia se desentendido com o argentino Alán Ruiz. Na ocasião, ambos acabarem deixando o treino após a discussão por conta de uma dividida, e também fizeram as pazes minutos depois, de cabeça mais fria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade