PUBLICIDADE

Pendurados não levam cartão e estão liberados para jogar o Gre-Nal

20 nov 2015 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

Internacional e Grêmio foram para a rodada desta quinta-feira com nada menos 13 jogadores pendurados, os quais, caso levassem cartão amarelo, estariam suspensos para o Gre-Nal de domingo. Mas todos passaram ilesos pelos duelos contra Chapecoense e Fluminense, respectivamente. No caso gremista, isso significa time quase completo para a partida no Beira-Rio. Para o Inter, porém, a realidade é bem diferente.

A começar por Juan: o zagueiro não estava entre os sete pendurados do Inter, mas acabou sendo expulso em Chapecó, e está suspenso. Sua saída forçará o técnico Argel Fucks a mudar a defesa: provavelmente sem Réver, o Colorado poderá ver a volta de Alan Costa à zaga ou o deslocamento de Ernando da lateral esquerda para o miolo de defesa, com Artur entrando na equipe. Isso sem falar nos diversos outros desfalques que a equipe já terá para domingo: Eduardo Sasha, Valdívia, Alex, Rafael Moura e Geferson, todos lesionados, além de Nilton e Wellington, suspensos por doping.

O Grêmio, por sua vez, além de não perder ninguém, conseguiu ganhar um reforço no banco: o atacante Pedro Rocha, que recebeu efeito suspensivo de sua pena por expulsão contra o Sport. Sem nenhum atleta suspenso, o técnico Roger Machado só não poderá contar com o capitão Maicon, lesionado. O equatoriano Erazo, que não encarou o Fluminense por ter recém retornado de rodada das eliminatórias, voltará ao time titular.

Argel e Roger terão a sexta-feira para recuperar fisicamente seus elencos dos compromissos recentes e o sábado para realizar um último treinamento. O Gre-Nal deste domingo vale pela 36ª rodada do Brasileirão, e está marcado para as 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade