PUBLICIDADE

Libertadores

Por indisciplina, zagueiro do Grêmio é afastado no Equador

17 jan 2013 - 11h24
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Vilson foi afastado da delegação gremista que está em Quito se preparando para o primeiro jogo da Copa Libertadores da América, contra a LDU. O jogador cometeu um ato de indisciplina e está retornando para Porto Alegre, onde a direção irá estudar a punição que será imposta para o zagueiro.

Vilson deixará concentração em Quito e retornará a Porto Alegre
Vilson deixará concentração em Quito e retornará a Porto Alegre
Foto: Edu Andrade/Grêmio / Divulgação

Para compor a delegação em Quito, o técnico Vanderlei Luxemburgo convocou Douglas Grolli, que estava treinando com o time reserva que vai atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. Com o zagueiro Werley suspenso por três jogos nas competições sul-americanas, Vilson seria titular nesta fase preliminar da Libertadores.

O ambiente gremista anda muito turbulento nos últimos dias. Na noite de quarta-feira, o diretor de futebol Omar Selaimen entregou o cargo para o presidente Fábio Koff. O ex-dirigente teria alegado problemas particulares, mas nos bastidores do Grêmio é especulado que ele não estava satisfeito com a maneira que estava sendo aproveitado no departamento de futebol.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade