PUBLICIDADE

Preciso de resultados para permanecer, diz técnico do Grêmio

3 ago 2011 - 17h43
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A pouco mais de trinta dias como treinador do Grêmio, o técnico Julinho Camargo reconhece que se os resultados positivos não aparecerem nas próximas rodadas, nesta quarta-feira contra o Atlético-MG e no próximo final de semana contra o Palmeiras, em São Paulo, a sua permanência ficará inviável.

"A gente sabe que treinador nunca tem cargo seguro e vive de resultados e ciclos, muitas vezes com ciclos mais longos, outras com ciclos mais curtos, e eu vivi varias vezes isto na minha vida. Eu estou muito preparado e sei bem o que eu enfrento, eu acho que isto é pertinente à minha profissão e eu vou encarar sempre de frente e com trabalho, sabedor do que eu posso fazer e do que eu tenho que fazer como treinador, porque eu nunca tive medo deste enfrentamento", disse o técnico gremista Julinho Camargo.

O novo diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe fez questão de deixar claro que tem convicção no trabalho do técnico Julinho Camargo, porém, frisou que futebol depende dos resultados.

"O Julinho é o treinador do Grêmio, mas vocês sabem que futebol se faz com resultados e os resultados é que fazem o treinador", disse o diretor de futebol gremista.

Para enfrentar o Atlético-MG e tentar afastar a crise que ronda o Estádio Olímpico o técnico Julinho Camargo deve definir o time gremista para o jogo de hoje com Victor, Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rpchemback, Adilson e Escudero; Leandro ou André Lima e Miralles.

Julinho Camargo reconhece que depende dos resultados positivos para permanecer no Grêmio
Julinho Camargo reconhece que depende dos resultados positivos para permanecer no Grêmio
Foto: Cristiano Silva / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade