PUBLICIDADE

Presidente diz que Grêmio busca reforço "para resolver"

27 jun 2011 - 10h04
(atualizado às 11h58)
Compartilhar

Após o jogo com o Botafogo, o que menos se falou foi sobre a atuação do elenco do Grêmio. Tanto Renato Gaúcho quanto o presidente Paulo Odone preferiram lembrar os reforços que ainda não estrearam com a camisa tricolor.

Mas o dirigente foi além e prometeu um reforço de peso para os torcedores. "Todos aqui no Grêmio temos a convicção que precisamos de mais um reforço. Não me pergunte quem é, mas vamos ter mais um reforço. A gente quer trazer um jogador para chegar e resolver, que venha para ser titular", afirmou Odone.

A convicção dele e do técnico Renato Gaúcho é que o grupo vai melhorar com a entrada dos reforços que estão por estrear. Miralles talvez já tenha condições físicas para o jogo de quarta-feira, com o Avaí. Já Gilberto Silva poderá atuar a partir de 1º de julho, já que tem contrato com o Panathinaikos até o dia 30 deste mês.

Além das contratações, o dirigente ainda conta com um melhor aproveitamento de André Lima e Leandro no ataque. Ambos estão retornando de lesão e também devem atuar contra o Avaí.

"Não quero justificar a derrota, mas quero dizer que com o ingresso de alguns jogadores podemos montar uma bela equipe. Não estava o Rochemback, nenhuma das contratações que fizemos. O menino Leandro entrou no ataque e já deu uma diferença. Jogando ele, o Miralles, o Rochemback, voltando o André Lima, já temos outras opções", disse.

Até agora, no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a 13ª colocação, com sete pontos ganhos em 18 disputados. A equipe retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, visando o confronto com o Avaí no Estádio Olímpico, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade