PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Presidente do Grêmio: “Se jogarmos assim, faremos cinco no Rosario”

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior falou, após a partida contra o Juventude, que acabou eliminando o Tricolor do Campeonato Gaúcho, mesmo com a vitória por 3 a 1, que está satisfeito com a produção ofensiva da equipe tricolor, e mostrou confiança para a partida de oitavas de final da Libertadores. Leia mais: […]

25 abr 2016 12h41
ver comentários
Publicidade

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior falou, após a partida contra o Juventude, que acabou eliminando o Tricolor do Campeonato Gaúcho, mesmo com a vitória por 3 a 1, que está satisfeito com a produção ofensiva da equipe tricolor, e mostrou confiança para a partida de oitavas de final da Libertadores.

Leia mais:

Grêmio não reverte placar e Juventude fará a final do Gaúcho com o Inter

Confira os gols de Grêmio 3 x 1 Juventude

“Se jogarmos como hoje, podemos fazer cinco no Rosario Central. Assim como podíamos fazer quatro na LDU, criamos quatro chances claras”, declarou Bolzan, em entrevista coletiva ao final da partida deste domingo.

A produção ofensiva é um dos pontos fortes do time de Roger Machado nesta temporada . O time tem o melhor ataque do Brasil entre as equipes da Série A, com 49 gols em 2016. Além disso, foi eliminado do estadual em partida na qual fez três gols. Por conta do gol fora de casa, marcado pelo Juventude, os gremistas acabaram eliminados.

Sem chances de título no Gaúcho, o Tricolor completará seis anos sem vencer a competição, mas isso não preocupa Romildo. “Uma hora o título chegará. Temos um time bom, capaz de vencer campeonatos. A política do clube continuará a mesma”, afirmou o presidente, fazendo referência à possível cobrança por contratações. “Hoje o Grêmio tem uma situação administrativa muito melhor do que no ano anterior”, disse o mandatário.

Pela Libertadores, os gaúchos entram em campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, para encarar os argentinos do Rosario, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O Grêmio avançou como melhor segundo colocado e, por isso, terá de decidir a vaga nas quartas de final fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade