PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

PSG pede valor alto e futuro de Souza corre risco no Grêmio

8 jun 2009 - 18h12
Compartilhar

O futuro de Souza no Grêmio segue indefinido. Contudo, os dirigentes do clube já se mostraram mais otimistas quanto a permanência do meia, que tem seu empréstimo junto ao PSG terminando em 12 de julho. Nesta segunda-feira, a direção gremista se reuniu para conversar sobre o assunto e o resultado não foi muito animador.

» Jogadores do Grêmio ganham folga especial

» Souza afirma que não voltará ao PSG

» Alex Mineiro ganha confiança de Autuori

» Veja as últimas do Grêmio

No encontro estavam presentes o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, o assessor de futebol, André Krieger, e o diretor de futebol, Luis Onofre Meira, que viajou para a França e negociou com o PSG, clube detentor dos direitos federativos do jogador. Os parisienses só aceitam vender Souza, mas o valor pedido ainda é considerado alto para os cofres gremistas.

"O valor que eles (do PSG) pediram, não vamos pagar. Seria uma irresponsabilidade. Já estamos indo além do que poderíamos", comentou Kroeff à Rádio Bandeirantes.

Sem parceiros que injetem dinheiro na transferência, o Grêmio depende de recursos próprios para adquirir o atleta. Nas negociações realizadas por Meira, o valor foi reduzido e no momento especula-se que ronda a casa dos 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). A entrada de percentual nos direitos econômicos de jovens jogadores do clube gaúcho na negociação está descartada.

Valdo, ex-jogador de Grêmio e PSG, segue na França negociando com os dirigentes franceses. A intenção é conseguir diminuir um pouco mais o custo da transferência.

"Continuamos negociando. Não houve uma definição ainda. O Valdo segue conversando com eles", contou Duda Kroeff.

Souza ainda tem futuro indefinido, depois de altos valores pedidos pelo PSG
Souza ainda tem futuro indefinido, depois de altos valores pedidos pelo PSG
Foto: Lucas Uebel/ Preview.com / Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade