PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

QPR recua, e Bressan deve continuar no Grêmio

27 ago 2014 - 18h41
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Negociação entre Grêmio e QPR esfria
Negociação entre Grêmio e QPR esfria
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A direção do Grêmio esteve próxima de definir a venda do zagueiro Bressan para o Queens Park Rangers. Liberado para viajar para a Inglaterra e acertar sua transferência, o jogador nem participou do treino no final da tarde desta quarta-feira. Porém, o negócio regrediu e Bressan não vai mais para a Europa.

“Recebemos uma proposta e começamos a encaminhar a negociação, mas o clube inglês acabou recuando na tarde de hoje (quarta), temendo que não ocorra tempo suficiente para a inscrição do Bressan antes do fechamento da janela de transferência. Com isso, ele segue conosco, tem contrato e agora cabe a ele aceitar os nossos termos de negociação. Bressan não vai mais viajar para  a Inglaterra sem ter uma definição concreta do negócio. Vamos aguardar no máximo até esta quinta-feira”, destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

O Grêmio já havia negociado 50% do vinculo econômico de Bressan com o empresário iraniano Kia Joorabchian. O Grêmio ainda detém 20% do vinculo econômico do jogador, o percentual restante pertence ao próprio atleta.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade