PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

"Chego no Grêmio para quebrar mais um tabu", diz Zé Roberto

4 mai 2012 - 12h11
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O novo reforço Zé Roberto afirmou que chega ao Grêmio para quebrar um tabu e provar que, mesmo com 37 anos, tem totais condições de atuar em um alto nível de competitividade. O meia tem contrato com o Al Gharafa até o dia 20 de maio e chega em Porto Alegre no dia 4 de junho para assinar contrato e começar a treinar no Estádio Olímpíco.

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

"Eu acabei quebrando um tabu quando fui contratado pelo Santos. Estava com 32 anos e todos diziam que eu estava velho para o futebol e acabei fazendo uma grande campanha pelo Santos. Fui apontado como melhor jogador em atividade no Brasil em 2007, quando acabamos sendo eliminados na semifinal da Libertadores pelo próprio Grêmio. E agora assinei contrato com um grande clube, que é o Grêmio, para quebrar mais este tabu", disse Zé Roberto, novo reforço gremista em entrevista à Rádio Guaíba.

O meia também destacou que continua jogando na mesma posição em que atuou pelo Santos, em 2007. "A minha característica é de meio campo, sempre atuei tanto recuado quanto na frente. No Santos, em 2007, eu joguei mais adiantado e é assim que eu venho jogando e acho que será assim que eu vou atuar no Grêmio, embora não tenha dificuldade de atuar em outras posições do meio", destacou Zé Roberto.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Zé Roberto afirmou que pode atuar tanto mais avançado quanto atrás no meio do Grêmio
Zé Roberto afirmou que pode atuar tanto mais avançado quanto atrás no meio do Grêmio
Foto: Getty Images
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade