PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ramiro diz que não tem posição fixa e fala sobre maratona

Ramiro chegou ao Grêmio como meia, atuou por várias partidas como volante, é lateral direito no time de Roger e fez um gol de atacante contra o Toluca. Mesmo com 1,68 de altura, o versátil jogador saltou de cabeça enquanto a defesa mexicana fazia linha de impedimento e tocou no canto de Libório Sanchez. Para […]

20 abr 2016 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

Ramiro é um dos jogadores mais versáteis do elenco do Grêmio

Ramiro chegou ao Grêmio como meia, atuou por várias partidas como volante, é lateral direito no time de Roger e fez um gol de atacante contra o Toluca. Mesmo com 1,68 de altura, o versátil jogador saltou de cabeça enquanto a defesa mexicana fazia linha de impedimento e tocou no canto de Libório Sanchez. Para o atleta, a troca de posições não é um problema.

“Eu não tenho posição fixa. O mais importante é estar à disposição e ajudar o time”, declarou Ramiro, em entrevista coletiva. Para ele, o mais importante é conquistar títulos. “Temos muita vontade, muito desejo de conquistar grandes coisas. Nos dedicamos muito nos treinos para chegar em momentos como este, que são decisivos”, afirmou o jogador gremista.

A maratona de jogos não preocupa muito o volante. “A comissão técnica tem o feedback dos atletas, e a direção definiu que passar o jogo (contra o Juventude, pelas semis do Gaúcho) de sábado para quinta facilitaria a nossa recuperação, então cabe a nós aceitar essa decisão e jogar bem’, declarou Ramiro. “A última vez que joguei tão seguido foi em 2009”, disse, lembrando um campeonato de categorias de base.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade