PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Renato Gaúcho acusa jornalistas de mentirem no caso C. Alberto

8 abr 2011 - 09h53
(atualizado às 10h58)
Compartilhar

A liberação do meio-campista Carlos Alberto para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro continua rendendo assunto no Grêmio. Após a partida contra o Junior Barranquilla, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, o técnico Renato Gaúcho descartou completamente a hipótese de problemas disciplinares do jogador.

O comandante da equipe ainda garantiu que vai dar os nomes dos jornalistas que estariam, segundo ele, publicando informações mentirosas sobre o caso.

Durante a semana, rumores de que o jogador teria sido afastado por brigar com o próprio técnico apareceram na imprensa gaúcha. A versão foi rechaçada por intermédio de uma nota oficial de Carlos Alberto, reiterando que sofre com problemas particulares.

"Eu respeito o trabalho de vocês (jornalistas). Mas a partir do momento em que um de vocês começa a inventar que teve briga no vestiário, isso é mentira. Quem brigar com treinador, vai embora do Grêmio ou sai o técnico, pois aqui tem hierarquia", disse Renato Gaúcho.

"Não houve nada disso, o Carlos Alberto tem carinho do grupo todo e dos funcionários. O problema dele é particular. Espero que as pessoas não inventem mais coisas", completou o treinador.

O comandante gremista foi além e afirmou que, se as especulações continuarem, vai apontar em entrevistas aqueles que estão "mentindo".

"Se souberem do problema dele, as pessoas que querem tumultuar vão dizer, 'foi mal'. Espero que as pessoas parem de fazer tempestade em copo d'água. Se continuarem a dar letrinha, na TV, no rádio e no jornal, eu vou começar aqui na coletiva a apontar quem está mentindo, mas espero não chegar a esse momento", disse Renato.

Renato Gaúcho disparou contra a imprensa no caso Carlos Alberto
Renato Gaúcho disparou contra a imprensa no caso Carlos Alberto
Foto: Lucas Uebel/Preview.com / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade