1 evento ao vivo

Rhodolfo e Riveros são poupados de treino do Grêmio no Rio

4 out 2013
18h52

No único treino feito pelo Grêmio antes da partida contra o Botafogo, as baixas foram Rhodolfo. Os dois jogadores, destaques na vitória do Tricolor sobre o Atlético-PR, na última quarta, foram poupados da atividade comandada na tarde desta sexta pelo técnico Renato Gaúcho na Gávea, no Rio de Janeiro. No entanto, não preocupam para o jogo deste sábado.

Rhodolfo não treinou por conta de uma gripe, acompanhada de febre. Já Riveros é normalmente poupado dos últimos treinos antes de jogos, para evitar desgaste muscular excessivo. Nesta quinta-feira, o clube gaúcho entrou com um pedido à Federação Paraguaia de Futebol para liberar o volante de disputar os dois jogos finais das eliminatórias, que ocorrem na semana que vem. O Paraguai já está fora da Copa, mas a resposta ainda não veio.

Com a ausência de Vargas, suspenso, o Grêmio deve jogar pela primeira vez no novo Maracanã com Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Tricolor é vice-líder do Brasileiro, com 45 pontos, 11 pontos atrás do primeiro colocado, Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade