PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Roger valoriza atuação do Rosario Central: “Fez um jogo de excelência”

Para o técnico gremista Roger Machado, o cansaço físico, a eliminação para o Juventude e outros fatores anímicos não foram decisivos para a derrota do Grêmio para o Rosario Central. “O tropeço se deu por problemas técnicos e táticos. Nada além disso”, disse o técnico em entrevista coletiva. “Tivemos poucas vitórias pessoais. Conseguimos articular pouco, […]

28 abr 2016 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Para o técnico gremista Roger Machado, o cansaço físico, a eliminação para o Juventude e outros fatores anímicos não foram decisivos para a derrota do Grêmio para o Rosario Central. “O tropeço se deu por problemas técnicos e táticos. Nada além disso”, disse o técnico em entrevista coletiva.

“Tivemos poucas vitórias pessoais. Conseguimos articular pouco, não conseguimos sair do jogo deles. Jogamos mal, como em poucos momentos que eu vi aqui. Hoje, jogamos mal por um belo jogo do adversário, que atuou muito bem nos dois tempos. Agora, precisamos jogar muito mais para reverter essa vantagem”, afirmou Roger.

A Arena teve 34 mil torcedores nesta noite de quarta-feira – 4 mil menos do que a média da fase de grupos, mas ainda um número bem expressivo. Roger agradeceu ao torcedor e não se preocupou com as vaias que vieram das cadeiras tricolores.

“Não posso cobrar do meu torcedor. Ele veio. Ele incentivou, quando percebeu que não estávamos bem na partida cobrou, para que voltássemos a entrar no jogo. Não posso reclamar do torcedor no momento em que ele critica a gente”, declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade