PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ronaldinho deixa treino do Milan antes do fim por problemas intestinais

28 dez 2010 - 10h51
(atualizado às 13h46)
Compartilhar

O meia-atacante Ronaldinho deu um indício de que o ciclo no Milan estava próximo de terminar ao abandonar o treinamento desta terça-feira, em Dubai, antes do término. Entretanto, momentos depois de o clube rubro-negro assegurar a permanência do camisa 80 até, pelo menos, julho de 2011, a comissão técnica alegou a saída do craque por conta de problemas intestinais.

Foi o primeiro treino do time italiano no país do Oriente Médio, e também a primeira participação do recém-contratado Antonio Cassano - contratado junto à Sampdoria para disputar posição no ataque e, possivelmente, substituir Ronaldinho.

O brasileiro, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa (2004 e 2005), esteve perto de acertar o retorno para o Grêmio, clube que o revelou. Contudo, Umberto Gandini, diretor do Milan, afirmou que o atleta permanecerá na Itália ao final da janela de transferências do próximo mês de janeiro.

Em contrapartida a Ronaldinho, que deixou o treinamento por problemas intestinais, o atacante Alexandre Pato trabalhou normalmente com os companheiros nesta terça-feira.

O jogador, recuperado de uma sequência de lesões musculares, mostrou grande desenvoltura e participou da atividade sem reclamar das dores que o atormentavam. A expectativa é que o brasileiro volte a atuar no dia 6 de janeiro, dia em que o Milan encara o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.

A ausência desta terça-feira foi Robinho, que perdeu o voo para os Emirados Árabes. O clube rubro-negro aguarda a chegada do atleta ainda nesta terça-feira.

Atacante brasileiro, que permanecerá no Milan, não participou de todo o treinamento
Atacante brasileiro, que permanecerá no Milan, não participou de todo o treinamento
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade