PUBLICIDADE

Roth mostra dúvidas e testa diferentes formações para o Gre-Nal

24 ago 2011 - 20h17
(atualizado às 23h32)
Compartilhar

O técnico Celso Roth comandou na tarde desta quarta-feira, no campo suplementar do Olímpico, o primeiro treino tático da semana que antecede o Gre-Nal. E o treinador tratou de fazer testes na tentativa de encontrar o time ideal para enfrentar o Inter neste domingo.

Sem poder utilizar o lateral direito Gabriel, com dores no tornozelo direito, e o zagueiro Edcarlos, que foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, Roth escalou Mário Fernandes na lateral e Saimon na zaga. A outra ausência na atividade foi o apoiador Lúcio, que trabalhou em separado com o preparador físico Paulo Paixão.

Já na lateral esquerda, em um primeiro momento o titular foi Bruno Collaço, que acabou substituído por Julio Cesar. As outras modificações aconteceram no ataque. Primeiro, a dupla escolhida por Roth foi formada por Miralles e Brandão. Na sequência, Escudero ganhou uma vaga no meio e André Lima atuou como único atacante. Mas as modificações não surtiram efeito, já que as duas formações não conseguiram marcar um gol sequer.

Uma das novidades do treino foi a dupla formada pelos apoiadores Marquinhos e Douglas. Já o volante Fernando, campeão do Mundial Sub-20, treinou na equipe reserva.

Primeira formação do Grêmio: Victor, Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Douglas; Miralles e Brandão.

Segunda formação: Victor, Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback e Gilberto Silva; Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Nesta quinta-feira, o Grêmio treinará mais uma vez em dois períodos visando ao clássico deste domingo.

Com 18 pontos, Grêmio de Celso Roth é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro
Com 18 pontos, Grêmio de Celso Roth é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade