PUBLICIDADE

Sem Edinho, Grêmio pode perder Grohe e Galhardo contra Palmeiras

17 set 2015 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

A definição do time do Grêmio que enfrentará o Palmeiras neste sábado, em São Paulo, deve ocorrer no treino desta sexta-feira. Tão logo desembarcou na capital gaúcha nesta manhã, o elenco tricolor já foi para os trabalhos no CT Luiz Carvalho. Para evitar as fortes chuvas que abatem Porto Alegre desde a manhã de quarta, os jogadores apenas realizaram atividades regenerativas na academia.

Desfalque certo para o jogo é o volante Edinho, suspenso. O capitão Maicon tem chances de voltar. Caso não reúna condições, o técnico Roger Machado indicou que deve usar Moisés como segundo volante. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Alviverde, no primeiro turno do Brasileirão, Maicon se recupera de lesão muscular na cox, e fará uma avaliação para averiguar se pode retornar ou não ao time.

O goleiro Marcelo Grohe voltou a sentir um torcicolo durante a partida contra o Atlético-PR e dificilmente jogará em São Paulo. Tiago, após boa atuação em Curitiba, deverá ser o titular no Pacaembu. O lateral direito Galhardo, com dores musculares, deixou o campo mais cedo no Couto Pereira e também pode ficar de fora. Neste caso, Lucas Ramon entraria na equipe.

O Tricolor fará apenas um treino antes do jogo contra o Palmeiras, na sexta pela manhã. O técnico Roger Machado pode aproveitar o período para trabalhar o time que irá a campo ou simplesmente recuperar fisicamente os atletas, opção bastante utilizada nas últimas semanas, devido ao acúmulo de compromissos. O Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão, com 48 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade