PUBLICIDADE

Sem Rochemback, Renato Gaúcho tem dúvida no meio de campo

8 out 2010 - 14h52
(atualizado às 19h39)
Compartilhar

Apesar de o técnico Renato Gaúcho ter anunciado na quinta-feira que esperava contar com o volante Fábio Rochemback para a partida contra o Vasco, neste sábado, o departamento médico do Grêmio vetou o jogador. Com isso, o capitão gremista nem viajou com o restante do grupo para o Rio de Janeiro.

Rochemback foi vetado pelo departamento médico
Rochemback foi vetado pelo departamento médico
Foto: Gazeta Press

A dúvida de Renato passa a ser a segunda posição do meio de campo. Willian Magrão, titular contra o Grêmio Prudente, não treinou na manhã desta sexta e virou dúvida para a partida. Caso não tenha condições de atuar, Ferdinando irá para o jogo. Não há outro volante na delegação.

Quem está confirmado na cabeça de área é o zagueiro Vilson. Mesmo atuando improvisado, o jogador tem dado boa resposta. Homem de confiança de Renato (trabalhou com ele no Vasco em 2008), Vilson advertiu os companheiros para as dificuldades que o gramado de São Januário apresenta. Segundo o jogador, é comum tapar desníveis do campo com areia, o que dificulta o toque de bola.

O Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Willian Magrão (Ferdinando), Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. Caso Magrão atue, Renato repetirá a escalação que goleou o Prudente por 4 a 0 na quarta-feira. O Grêmio busca sua quarta vitória seguida no Brasileiro e a quinta consecutiva fora de casa para se aproximar da briga por uma das vagas à Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade