1 evento ao vivo

Torcida gremista ironiza volta de Celso Roth no Twitter

4 ago 2011
18h56
atualizado às 19h34

Apresentado oficialmente para assumir o comando do Grêmio, na tarde desta quinta-feira, o técnico Celso Roth foi alvo de comentários de torcedores, que ironizaram a quarta passagem do profissional pela equipe. Tuiteiros levaram o nome que vem para substituir Julinho Camargo aos Trending Topics do Twitter.

Na rede, usuários brincaram com o vai e vem do técnico gaúcho: "Vem aí o homem mais rico do RS, Celso Roth! Só em rescisões com a dupla grenal ele está milionário", tuitou @ElBandydon.

Citando o perfil do clube, @upiara aproveitou para "cornetar" Roth. "CADÊ A BRIGADA PRA IMPEDIR? RT @gremiooficial: Celso Roth chegando agora ao Olímpico."

Em contrapartida, outros internautas se solidarizaram com o treinador. "Não tenho procuração pra defender o Celso Roth. Mas é muita pegação de pé com o cara... Por mais que ele faça, sempre vai tomar pau...", desabafou @lucianoperico.

Apesar da proximidade da equipe tricolor da zona de rebaixamento, o novo técnico pede o apoio da torcida e tem o objetivo de brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro 2011. "O Grêmio tem que olhar para o horizonte e pensar em título."

Acompanhe a repercussão na rede social:

Celso Roth


Fonte: Terra
publicidade