PUBLICIDADE

Torcida gremista protesta contra Odone após empate em casa

27 jul 2011 - 21h53
(atualizado em 28/7/2011 às 00h47)
Compartilhar

Além das vaias dentro de campo para a equipe, a insatisfeita torcida do Grêmio tem outro alvo: o presidente Paulo Odone. Após o empate com o América-MG em 1 a 1 nesta quarta-feira, os torcedores foram para a frente do vestiário gremista e protestaram com palavras fortes para o mandatário tricolor.

Logo após o final do jogo, aproximadamente 100 torcedores se reuniram na porta do vestiário gremista. Cantavam sem maiores problemas, até que alguns começaram a avançar sobre a grade de proteção e seguranças do clube. A Brigada Militar entrou em ação e dispersou os gremistas, sem violência.

"Ei, Odone, vai tomar no c...", cantavam a frente do vestiário os torcedores, além de gritar "mercenário".

A saída de Renato Gaúcho deflagrou um problema de relação com Odone. A torcida colocou na conta do presidente o pedido de demissão do ídolo, e a contratação de Julinho Camargo, um profissional em início de carreira, ainda sem nome no mercado, desagradou os torcedores.

Outra postura que desagradou a torcida foi o presidente ir receber os jogadores gremistas na pista atlética na vitória contra o Coritiba. Nesta quarta-feira, não repetiu o ato diante de um mau resultado em casa.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade