0

Treino não define time do Grêmio que atuará diante do Pelotas

19 mar 2013
15h52

No último treino antes da partida contra o Pelotas, o técnico Vanderlei Luxemburgo não indicou que time mandará a campo na rodada desta quarta-feira. O Grêmio utilizará time titular na Boca do Lobo, mas os substitutos de André Santos, Fernando e Vargas, que não poderão atuar, ainda não foram definidos. Luxa comandou um recreativo, para evitar um desgaste maior dos atletas.

Se Kleber deu um susto ao sair mais cedo do treino de segunda, nesta terça foi Elano que preocupou os médicos gremistas. O meia sentiu dores no tornozelo após uma dividida com Cris, mas terá condições de jogo, bem como o Gladiador. Mas se Elano está confirmado, Kleber ainda disputa uma vaga no ataque com Welliton.

André Santos, que está de mudança para Porto Alegre, será substituído provavelmente por Guilherme Biteco, enquanto Adriano será o substituto de Fernando no meio. O centromédio reserva só não atuará se Luxa resolver colocar três atacantes no time - Kleber, Barcos e Welliton, mas a formação é improvável.

O Grêmio deve jogar nesta quarta com Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Welliton e Barcos. O Tricolor lidera o Grupo A da Taça Farroupilha ao lado de Caxias, Pelotas e Passo Fundo, com 3 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade