1 evento ao vivo

Último reforço do Grêmio avisa: "se pudesse, jogava hoje"

10 fev 2013
11h31
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Novo contratado do Grêmio, o lateral esquerdo André Santos chegou na manhã deste domingo a Porto Alegre. E diferentemente da maioria dos jogadores que recém se integram a um novo clube, o ala avisa: está pronto para jogar. Se possível já na próxima quinta-feira, contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

<p>Andr&eacute; Santos j&aacute; teve que atender torcedores</p>
André Santos já teve que atender torcedores
Foto: Itamar Aguiar / Futura Press

"Se pudesse, jogava hoje mesmo. Treinei sábado com o Arsenal. Estou bem fisicamente, mas claro que ainda preciso de um pouco de ritmo de jogo. Mas espero treinar e jogar. Foi muito boa a conversa com o Luxemburgo, já me coloquei à disposição para o jogo de quinta. Estou muito empolgado com o projeto e venho para ser campeão", afirmou.

<p>Andr&eacute; Santos ainda n&atilde;o est&aacute; inscrito na Libertadores</p>
André Santos ainda não está inscrito na Libertadores
Foto: Itamar Aguiar / Futura Press

Agora, o Grêmio está diante de uma questão. A equipe pode inscrever mais cinco jogadores para a fase de grupos da Libertadores, e seis atletas que brigam por titularidade podem ocupar as vagas. Alguém vai sobrar entre Barcos, Welliton, Kleber, Bertoglio, Adriano e André Santos. Lesionado, Kleber só volta na metade de março e surge como o favorito para ficar de fora desta primeira lista.

Seja quem for quem sobre, o Grêmio ainda pode inscrever este atleta nas etapas decisivas, caso passe pela fase de grupos. A chave gremista conta, além do Huachipato, com Fluminense e Caracas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade