PUBLICIDADE

Terra na Copa

Victor cita sequência no Grêmio para justificar convocação

26 jul 2010 - 18h33
(atualizado às 19h46)
Compartilhar

Depois da decepção por ter ficado de fora da lista final de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul pelo técnico Dunga, o goleiro Victor, do Grêmio, volta a ter uma chance na Seleção Brasileira. O jogador esteve presenta na primeira lista divulgada por Mano Menezes, nesta segunda-feira, para o amistoso contra os Eestados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Victor comemorou o fato da Seleção estar com "um projeto novo, trabalho novo, tudo novo". "Fico feliz por poder iniciar essa nova era na Seleção com o Mano e ter a possibilidade de me firmar como goleiro do Brasil", disse.

O camisa 1 gremista é mais um, entre os convocados, que já trabalhou com Mano Menezes no clube gaúcho. Segundo o goleiro, a convocação é um prêmio pela sua trajetória nos últimos anos na equipe.

"Acho que a Seleção não é alcançada por um ou dois jogos, ela é alcançada por uma sequência de trabalho. Não é por acaso, é uma sequência de dois anos e meio e que foi reconhecida com essa convocação", comentou, elogiando a lista renovada dos convocados para a Seleção.

"Eu achei a convocação coerente com a proposta de renovação do Mano, de buscar novos nomes para a Seleção", finalizou Victor.

Victor comemora possibilidade de se firmar como goleiro da Seleção
Victor comemora possibilidade de se firmar como goleiro da Seleção
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade