PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Werley e Adriano desfalcam Grêmio nas oitavas da Libertadores

20 abr 2013 - 09h31
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Se as previsões iniciais se confirmarem, Werley e Adriano não poderão atuar pelo Grêmio nas oitavas de final da Libertadores. Ambos se lesionaram no jogo diante do Huachipato, nesta quinta. O tempo de parada é de 20 dias para o zagueiro, e 30 para o volante.

<p>Adriano desfalcar&aacute; Gr&ecirc;mio</p>
Adriano desfalcará Grêmio
Foto: AP

Werley sofreu uma lesão na coxa aos 35 minutos do segundo tempo da partida no Chile, mas permaneceu em campo mancando, para ajudar da maneira que pudesse a segurar a pressão do Huachipato, que precisava do resultado. Já Adriano rompeu um ligamento lateral do joelho em uma dividida na mesma parada, e o tempo de recuperação será ainda maior. Somente para as quartas de final eles devem estar novamente disponíveis.

Apesar dos problemas, a noite de sexta-feira foi de alegria para o elenco gremista. A delegação foi recebida pelos torcedores com muita festa em Porto Alegre, após a dramática classificação em Talcahuano. Barcos, Vargas, André Santos e o presidente Fábio Koff foram os mais assediados.

A próxima partida do Grêmio na Libertadores é dia 1º de maio, contra o Santa Fé, na Arena. O jogo de volta ocorrerá no dia 7, em Bogotá. O clube deve inscrever Fábio Aurélio e os irmãos Matheus e Guilherme Biteco para as fases decisivas da Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade