PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Zé Roberto deixa futuro na lateral para Felipão decidir

17 ago 2014 - 18h15
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A maior surpresa na formação titular do Grêmio foi a presença do experiente meia Zé Roberto, camisa 10 tricolor, na lateral esquerda. Apresentando vigor físico invejável, o veterano atuou durante os 90 minutos e ajudou a equipe de Porto Alegre a encerrar o jejum de três jogos sem vencer, triunfando sobre o Criciúma, na Arena, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

<p>Felip&atilde;o lembrou dos tempos em que Z&eacute; Roberto era lateral esquerdo</p>
Felipão lembrou dos tempos em que Zé Roberto era lateral esquerdo
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Quando questionado sobre a opção do técnico Luiz Felipe Scolari, que reencontrou o domínio tricolor neste domingo, Zé Roberto deixou o futuro na posição defensiva para o experiente comandante decidir. "Essa questão é para ele. Hoje eu mostrei que não desaprendi a atuar como lateral, mesmo depois de muito tempo. Porém, o Felipão tem em mãos um elenco de qualidade e vai saber aproveitá-lo da melhor maneira", disse, em entrevista ao PFC.

Adiante, o veterano exaltou a postura de seus companheiros na Arena, desde o primeiro minuto de jogo. "A equipe entrou concentrada, buscando marcar gols em todos instantes, e não se acomodou. É isso que precisamos levar para a sequência do campeonato, já que temos adversários difíceis nas próximas rodadas, como Cruzeiro e Corinthians. Além de encerrar o jejum, que já nos incomodava, os três pontos nos dão tranquilidade para trabalhar. Essa determinação precisa continuar", pontuou.

O próximo compromisso do Grêmio, que agora soma 22 pontos, será diante do líder Cruzeiro, nesta quinta-feira (21). O duelo terá início às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade