0

Grupo coreano de taekwondo realiza nova apresentação no Brasil

23 abr 2013
18h40

Considerado um dos principais grupos de performance de taekwondo da Coreia do Sul, o Korean Tigers Demo Team (K-Tigers) retorna ao Brasil para uma apresentação única durante o festival comemorativo aos "50 anos da Imigração Coreana no Brasil". O show ocorrerá no dia 3 de maio, às 19h (de Brasília), no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

"O grupo reforça os objetivos do taekwondo moderno, que tem em seus pilares a elevação do ser humano por meio da pacificação e apoio às causas de cunho socioculturais. O grupo fará a apresentação com intuito de celebrar o espírito de trabalho para obtenção de resultados que dignificam o ser humano", disse o presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp), mestre Yeo Jun Kim.

A apresentação do grupo coreano mistura elementos de técnica do taekwondo com entretenimento, aliando a arte marcial a acrobacias e passos de dança de música tradicional coreana e ritmos modernos.

"O K-Tigers, através de seu inigualável talento e de sua beleza, inseriu o taekwondo e a Coreia do Sul no mundo moderno. Além disso, estão em busca constantemente de uma melhor forma de comunicação com seu público", explicou o mestre Yeo Jun Kim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade