PUBLICIDADE

Apodi teme cobrança por fracasso contra "mistão" do Palmeiras

7 nov 2010 - 21h35
(atualizado às 23h08)
Compartilhar

O Palmeiras formou um time com reservas e jogadores que vinham retornando de contusão e, ainda assim, derrubou o Guarani, na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. O elenco do time campineiro demonstrou extremo desconforto pelo tropeço contra um rival que claramente sofreu pela falta de entrosamento durante os 90 minutos.

"É complicado, você joga com o time reserva do adversário e não consegue o resultado. Agora vamos ter mais cobranças. Temos que levantar a cabeça", disse o lateral direito Apodi.

O resultado ainda deixa o Guarani em situação complicada em função da briga contra o rebaixamento à Série B do Brasileiro. Em desvantagem no número de vitórias contra o Atlético-MG, a equipe entrou na zona da degola.

"Temos um bom time, mas estamos pecando na hora de fazer os gols e também em partidas em casa. Por isso estamos nessa situação", afirmou Apodi.

Para completar, o Guarani demonstra dificuldades em controlar os nervos. Diante do Palmeiras, o próprio Apodi quase chegou às vias de fato com o atacante Mazola no primeiro tempo. Os "brigões" foram separados pelos companheiros e levaram uma bronca da arbitragem.

"Todo esse problema foi fruto da cobrança, a gente discutiu, mas nada vai influenciar o nosso trabalho", concluiu o lateral.

Guarani ficou na zona de rebaixamento com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras
Guarani ficou na zona de rebaixamento com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade