8 eventos ao vivo

Após cirurgia no tornozelo, André Leone renova com o Guarani

6 set 2012
19h49
atualizado às 21h04

Nesta quinta-feira, a diretoria do Guarani acertou a renovação do zagueiro André Leone até o término do Campeonato Paulista de 2013. O jogador não entra em campo desde a goleada sobre o CRB por 4 a 0, no dia 17 de agosto (18ª rodada), devido a uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. Uma cirurgia já foi realizada e a previsão é de que ele volte em outubro.

Sem Leone, o Guarani derrotou o Joinville na quarta-feira
Sem Leone, o Guarani derrotou o Joinville na quarta-feira
Foto: Denny Cesare / Futura Press

Leone, de 33 anos, é reserva do time campineiro, mas é visto pela comissão técnica como um dos principais líderes do elenco. O atleta já atuou em grandes times como Cruzeiro, Vasco e Corinthians.

Nos últimos meses, a equipe campineira também renovou com outros jogadores, visando ao Paulista do ano que vem, entre eles os laterais Oziel, Medina e Bruno Recife, os meias Danilo Sacramento e Fumagalli e o atacante Schwenck.

Décimo primeiro colocado na tabela da Série B do Brasileiro, a equipe tem 31 pontos, somados em 22 jogos. O elenco embarcou para Fortaleza na manhã desta quinta, onde enfrentará o Ceará, na sexta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

Fonte: Lancepress!
publicidade