PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Após críticas, zagueiro do Guarani revela "puxão de orelha" em goleiro

5 mar 2013 - 18h05
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guarani est&aacute; em m&aacute; fase na temporada</p>
Guarani está em má fase na temporada
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

o Mogi Mirim, por 2 a 0, no último domingo, em casa, ainda repercutem no Brinco de Ouro da Princesa. Nesta terça-feira, o zagueiro Thiago Matias, um dos mais experientes do atual elenco, revelou que deu um "puxão de orelha" no companheiro.

Na saída do gramado, depois de mais um tropeço em casa, Juliano disse que o Guarani foi "uma equipe totalmente apática e desorganizada" e também criticou a expulsão do zagueiro Leandro Souza, a classificando como "boba". O desabafo do goleiro parece não ter sido muito bem aceito pelos companheiros, tanto que Thiago Matias saiu em defesa do time e procurou o camisa 1 para uma conversa.

"Falei com o Juliano depois disso. Ele não poderia dar a entrevista que deu depois do jogo. Mesmo porque tem coisas que eu também gostaria de falar e prefiro tratar internamente. O Guarani não está desorganizado. Quando falamos isso, parece que o time não tem comando", comentou o zagueiro em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Apesar de ter sido um dos destaques do Guarani contra XV de Piracicaba e Ituano, Juliano está com a vaga de titular ameaçada. Criticado pela torcida e cometendo algumas falhas desde que substituiu Emerson - dispensado e hoje no Mirassol -, o goleiro ganhou a sombra de Renan, que foi emprestado pelo Corinthians e teve sua situação regularizada no último final de semana e esta à disposição de Branco.

O treinador, inclusive, deverá fazer algumas mudanças para a partida do próximo domingo, contra o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada. Os zagueiros Thiago Matias e Leandro Souza cumprem suspensão automática. Os prováveis substitutos são Max e Tiago Pagnussat.

Sem vencer há dois jogos, o Guarani voltou à zona de rebaixamento depois dos resultados da última rodada, caindo para a 18ª colocação, com oito pontos, três a mais que o lanterna São Caetano e um a menos que o Atlético Sorocaba, primeiro time livre da degola.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade