PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Após pedido de demissão de Zé Teodoro, Guarani anuncia Branco

28 jan 2013 - 18h22
(atualizado às 18h24)
Compartilhar

O Guarani anunciou no final da tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Branco. O contrato firmado entre o ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira e o Bugre vai até o final deste ano e suprirá a saída do também ex-jogador Zé Teodoro, que pediu demissão após a derrota por 3 a 1 contra a Ponte Preta, no último sábado. O antigo comandante esteve apenas três partidas à frente da equipe.

"Aceitei o convite pela tradição do Guarani e pelas pessoas que estão à frente do clube hoje. O Guarani é um clube que tem uma história linda e uma torcida apaixonada. Já enfrentei e fui companheiro de Seleção de grandes jogadores que defenderam o Guarani. É uma grande satisfação. Vamos procurar reforçar a equipe e adotar uma mentalidade vencedora para fazer um grande Campeonato Paulista", disse o treinador ao site oficial do clube.

Branco começou a carreira como treinador no ano passado, quando treinou o Figueirense, clube em que conquistou o vice-campeonato catarinense. Ele não resistiu, no entanto, justamente à perda do título para o arquirrival Avaí e foi demitido.

No final de 2012, Branco assumiu o cargo de treinador do Sobradinho-DF, permanecendo menos de dois meses à frente da equipe. Nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista, o Guarani conquistou apenas um ponto, o que culminou com a entrada na zona de rebaixamento e o pedido de demissão do então técnico Zé Teodoro, no último sábado. A saída do treinador foi precedida por uma derrota por 3 a 1 para a arquirrival Ponte Preta, em pleno Brinco de Ouro. O clube da capital federal ainda não se manifestou quanto à liberação do treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade