0

Após saída de Vadão, Guarani anuncia Vilson Tadei como técnico

21 out 2012
15h54
atualizado às 17h04

O Guarani anunciou a contratação do técnico Vilson Tadei, que assume a equipe após a saída de Vadão. O novo treinador chega para livrar a equipe do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Vilson Tadei havia acertado com o Comercial-SP na semana passada para comandar a equipe no Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. Pelo Twitter, ele agradeceu aos dirigentes do clube de Ribeirão Preto e afirmou que recebeu uma oferta irrecusável.

"Em primeiro lugar, agradeço ao presidente Lacerda, do Comercial, o diretor João Henrique, toda diretoria e torcedores. Recebi uma proposta irrecusável do Guarani para iniciar um trabalho na Série B e no Paulista de 2013. Desejo toda sorte do mundo para vocês", escreveu o treinador, que em seguida mandou um recado à torcida do Guarani.

"Nação bugrina, o momento não é dos melhores, mas temos totais condições e vamos trabalhar muito para subir na tabela da Série B", emendou.

O treinador comanda um treino tático nesta segunda e já viaja com o elenco para Curitiba, onde o time enfrenta o Atlético-PR, na terça, às 15h (de Brasília). O Guarani ocupa a 14ª colocação da Série B, com 37 pontos, nove a mais que o Guaratinguetá, primeira equipe da zona de rebaixamento.

Treinador já comandou o Guarani e agora tenta livrar equipe do perigo do rebaixamento
Treinador já comandou o Guarani e agora tenta livrar equipe do perigo do rebaixamento
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
publicidade