0

Atacante que estava no São Caetano reforça o Guarani

21 jan 2014
13h59
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Giba finalmente vai ganhar um concorrente pela camisa 9 do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista. Na surdina, a diretoria acertou a contratação do atacante Fernando, que se juntou ao elenco e iniciou os trabalhos com o técnico Márcio Fernandes na última segunda-feira. A oficialização, porém, vai acontecer apenas quando o contrato for assinado.

O novo atacante bugrino estava no elenco que rebaixou o São Caetano para a Série C do Brasileiro no ano passado, mas teve poucas oportunidades. Restam apenas a documentação ser regularizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Guarani confirmar a sua contratação. Enquanto isso, ele segue treinando no Brinco de Ouro da Princesa.

Fernando tem apenas 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do próprio São Caetano em 2012, sendo emprestado na sequência para o Vissel Kobe-JAP. Sem muitas oportunidades, acabou retornando ao clube do ABC paulista. Ele vai brigar com Giba para ver quem será o companheiro do ídolo Fabinho no setor ofensivo.

A diretoria já havia destacado a importância de contratar mais um atacante para compor o elenco, já que Giba era o único homem de área que Márcio Fernandes tinha à disposição para a Série A2. A contratação só foi para frente depois do aval do treinador.

O Guarani estreia na Série A2 no próximo dia 26, contra o Velo Clube, em Rio Claro.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade