0

Com aproveitamento ruim, Branco ainda acredita no Guarani

25 mar 2013
13h21
atualizado às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Muitos torcedores já jogaram a toalha, mas não o técnico Branco. Mesmo com um péssimo aproveitamento no comando do Guarani, o treinador ainda está confiante na permanência do clube na elite do Campeonato Paulista. A situação ficou ainda mais crítica depois da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo, em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 14ª rodada.

<p>At&eacute; a torcida do Gurani j&aacute; come&ccedil;ou a ficar desanimada com a perman&ecirc;ncia do time na S&eacute;rie A</p>
Até a torcida do Gurani já começou a ficar desanimada com a permanência do time na Série A
Foto: Célio Messias / Gazeta Press

Branco assumiu o Guarani na quarta rodada do Paulista depois da saída de Zé Teodoro, demitido após a derrota no dérbi para a Ponte Preta. Foram 11 partidas, sendo sete derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. Apesar do aproveitamento ruim (24,2%), o treinador vê uma luz no fim do túnel pelo fato do time estar jogando bem nas últimas partidas.

"Independente da minha chegada, nossa equipe está jogando bem. O meu aproveitamento é ruim, claro que é. Espero que o time suba de produção nesses cinco jogos que falta. Agora, se você me perguntar se vai se salvar, eu acho que vai", afirmou Branco, que se mostrou incomodado com as chances desperdiçadas pelos atacantes alviverdes.

Segundo contas da comissão técnica bugrina, o Guarani precisa de quatro vitórias nos últimos cinco jogos para escapar do rebaixamento à Série A2. Na próxima quinta-feira, o time terá pela frente o Oeste, em Itápolis, e depois encara Atlético Sorocaba (casa), Penapolense (fora), Palmeiras (fora) e União Barbarense (casa).

O Guarani, que não sabe o que é vencer no Paulista há seis partidas, caiu para a penúltima colocação, com nove pontos, um a mais que o União Barbarense. Vale lembrar, porém, que o adversário tem um jogo a menos que os demais.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade