PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Com atletas alvos de tiro em campo, Juventude empata com Guarani

23 ago 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

Guarani e Juventude fizeram uma partida tensa na noite de sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com Maílson e Jô em campo – os atletas tiveram o carro alvejado e escaparam de tiros na quinta-feira –, os visitantes saíram na frente e acabaram cedendo o empate por 1 a 1.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série C

A tensão foi ampliada pelas reclamações contra o árbitro Jonathan Antero Silva por parte dos bugrinos, que pediram um pênalti no primeiro tempo e se revoltaram com a anulação de um gol por impedimento no segundo. Como o lance não valeu, a formação campineira se complicou na luta pela classificação à próxima fase.

Com 16 pontos, o Guarani ficou na sexta colocação do Grupo B, fora da zona de acesso à etapa seguinte. O Juventude chegou a 19 e terminou o sábado em quarto, última posição que vale vaga, mas será ultrapassado em caso de vitória da Portuguesa sobre o Guaratinguetá no domingo.

Estreando o técnico Antônio Carlos Zago, o time gaúcho foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 25 minutos, com Brenner desviando cobrança de falta. Os anfitriões cresceram após o intervalo, empataram em cabeceio de Anderson Cavalo, aos sete minutos da etapa final, e falharam na tentativa da virada.

Veja os resultados de sábado no Campeonato Brasileiro da Série C:

Grupo A

ASA 1 x 0 Fortaleza

Grupo B

Madureira 1 x 1 Tupi

Tombense 0 x 1 Londrina

Guarani 1 x 1 Juventude

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade