PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

“Coringa” se lesiona e deve desfalcar Guarani por um mês

24 jul 2014 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

Fumagalli retornando de suspensão, Leleco recuperado de contusão... Estava tudo encaminhando para o Guarani ter força máxima na difícil partida da próxima segunda-feira, contra o líder Caxias, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, no treinamento desta quinta-feira, o “coringa” Samuel torceu o joelho e já está vetado pelo departamento médico.

A tendência, porém, é que Samuel fique afastado dos gramados por pelo menos um mês, mas o tempo certo de recuperação só será descoberto depois que forem realizados os exames mais detalhados. Volante de origem, o jogador vinha atuando como titular na lateral-direita.

Assim que Samuel sentiu a lesão, o também volante Oliveira foi colocado pelo técnico Evaristo Piza no time titular. A lateral-direita é o setor mais carente do elenco bugrino, tanto que a diretoria espera oficializar nos próximos dias a contratação do experiente Maranhão. A questão salarial é o principal motivo do negócio ainda não ter sido fechado.

“Vamos perder um jogador importante no setor defensivo por causa de um lance em que ele se machucou sozinho. Se são 30 dias mesmo, vamos ter que definir a situação do Maranhão o mais rápido possível. Enquanto isso vamos confiar no Oliveira", afirmou o treinador bugrino.

Contra o Caxias, a tendência é que Evaristo Piza escale Oliveira como titular na lateral-direita. Além disso, o time terá mais duas mudanças em relação ao que empatou sem gols com o Mogi Mirim no último domingo. Fumagalli assume a vaga de Cassinho, enquanto Leleco aparece no lugar de Hélio ou Renan Mota.

O objetivo do Guarani é terminar o primeiro turno dentro do G4 e para isso precisaria vencer os dois jogos que restam, contra Caxias e Tupi. Hoje, o time campineiro está apenas na sétima colocação, com nove pontos. A diferença para o quarto colocado (Guaratinguetá) é de apenas dois.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade