PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Definido, Guarani terá quatro promessas entre os titulares

9 abr 2013 - 13h41
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Interino Paulo Pereira (centro) vai apostar nos garotos do Guarani</p>
Interino Paulo Pereira (centro) vai apostar nos garotos do Guarani
Foto: Warley Menezes/Guarani / Divulgação

O Guarani está definido para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Confiança, às 20h30 (horário de Brasília), em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil. Priorizando a partida de domingo diante do Palmeiras, que pode determinar o rebaixamento do time para a Série A2 do Paulista, o técnico interino Paulo Pereira optou por poupar os titulares e aposta na base.

Em relação ao time que começou a partida contra o Penapolense - derrota por 3 a 0 - no último domingo, o treinador realizou seis mudanças. O lateral direito Oziel, os zagueiros Thiago Matias e Cássio e os atacantes Erik e Ronaldo Mendes sequer viajaram com a delegação para Sergipe. Já o meia peruano Juan Cominges rescindiu seu contrato na última segunda-feira com o clube, assim como o zagueiro Leandro Souza e o atacante Siloé.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Assim, Paulo Pereira definiu o Guarani após o treinamento da última segunda-feira com a seguinte formação: Renan; Marcinho, Anderson, Montoya e Marquinhos; Wellyson, Michel Elói, Cadu e Everton; Michel e Fernando Gaúcho. Desses, Marcinho, Anderson, Wellyson e Everton foram revelados nas categorias de base alviverde

"A gente espera que eles (pratas da casa) consigam demonstrar a qualidade que demonstram nos treinamentos nessa partida. Tenho que encaixar a equipe e montar o melhor time para conseguirmos a vitória em Sergipe", afirmou Paulo Pereira, que ainda relacionou o goleiro Léo, o zagueiro Paulão, o volante Felipe Merlo e o meia Gabriel Esteves - oriundos da base.

A delegação bugrina deixou Campinas às 6h30 da manhã desta terça-feira com destino a Aracaju. No período da tarde, os jogadores irão até o Estádio Batistão para fazerem o reconhecimento do gramado. Se vencer por dois ou mais gols de vantagem, o Guarani elimina o jogo de volta, marcado para o dia 17 de abril.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade