PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Diretoria do Guarani define "bicho" por vitória sobre Tupi

3 out 2014 - 15h22
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Guarani ganharam um ânimo extra para a partida decisiva deste sábado, contra o Tupi, às 16h (de Brasília), no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além da possibilidade de ficar com uma das vagas à fase de mata-mata, o elenco vai receber uma premiação em caso de vitória sobre o time mineiro.

A diretoria não confirma oficialmente, mas o valor do "bicho" é de R$ 100 mil, que será dividido entre todos os jogadores do elenco. Essa ação já havia sido colocada em prática na última segunda-feira, quando o grupo recebeu R$ 50 mil pela vitória sobre o Caxias, por 1 a 0, no Estádio Centenário.

Ao longo de todo campeonato, o Guarani conviveu com inúmeros problemas financeiros, tanto que os jogadores ficaram quase três meses sem receberem salários e ameaçaram greve. No entanto, com a renúncia do então presidente Álvaro Negrão no começo de setembro, uma empresa - Magnum Relógios - aceitou ajudar o clube financeiramente e colocou os salários em dia.

Na quinta colocação do Grupo B, com os mesmos 23 pontos que o Macaé, o Guarani não depende apenas de suas próprias forças para se classificar. Além de uma vitória sobre o Tupi, o time precisa torcer por um tropeço do Macaé, que recebe o Caxias, no Estádio Moacyrzão. Ambas as partidas acontecem às 16 horas.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade