2 eventos ao vivo

Elenco do Guarani comemora ponto conquistado no Sul

8 jul 2013
14h52
atualizado às 14h53
  • separator
  • comentários

O técnico Tarcísio Pugliese já havia declarado na semana passada que o Guarani viajaria para Caxias do Sul com a intenção de conquistar um ponto no Estádio Centenário. Apesar de ter sido pressionado durante os 90 minutos e quase não passar do meio-campo, o time campineiro arrancou um empate sem gols contra o Caxias, no último sábado, pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi comemorado por todo elenco bugrino.

Líder do Grupo B com sete pontos em três jogos, o Caxias é um dos favoritos ao acesso para a Série C e por isso o empate já era considerado um bom resultado por Pugliese. O um ponto conquistado fora de casa teve ainda mais importância pelo fato do Guarani jogador todo o segundo tempo com um homem a menos, já que o meia Rossini foi expulso nos minutos finais da etapa inicial.

<p>Jogando fora de casa, time de Campinas ficou no 0 a 0 com o Caxias</p>
Jogando fora de casa, time de Campinas ficou no 0 a 0 com o Caxias
Foto: Divulgação

"O Caxias tem uma equipe muito forte e vem mostrando isso no início do campeonato. Viemos cientes das dificuldades e conseguimos tomar um ponto deles aqui (Caxias do Sul)", comemorou o volante Edmilson logo depois da partida de sábado.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram na partida contra o Caxias farão um jogo-treino contra o SEV/Hortolândia. Já os titulares irão se reapresentar apenas na manhã da terça-feira, quando Pugliese deve começar a montar o time visando a partida diante do Grêmio Barueri, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série C. O meia Rossini, expulso, é o único desfalque.

Único time que ainda não sofreu nenhum gol na Série C do Brasileiro, o Guarani está na quarta colocação do Grupo B, com cinco pontos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade