2 eventos ao vivo

Elenco do Guarani critica horário da partida contra Grêmio Barueri

12 jul 2013
19h40
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

No domingo, o Guarani recebe o Grêmio Barueri, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O horário, considerado incomum para a realização de uma partida de futebol, foi bastante criticado pelo elenco alviverde.

<p>Mesmo fora da partida, Fumagalli reclamou do hor&aacute;rio imposto pela CBF</p>
Mesmo fora da partida, Fumagalli reclamou do horário imposto pela CBF
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

O meia Fumagalli, que não deve ir para o jogo deste final de semana, pois se recuperou recentemente de uma contusão na região lombar, acredita que o time vai encontrar dificuldades, principalmente no segundo tempo, devido ao forte calor. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário para que o jogo fosse televisionado.

"Jogo de manhã é difícil. O calor é muito forte, principalmente no segundo tempo. Mas a gente tem que se adaptar. O calendário é assim. Eu não queria jogar nesse horário, mas se está marcado nós temos que nos adaptar", afirmou Fumagalli. Nesta semana, o técnico Tarcísio Pugliese marcou os treinamentos para as 10 horas da manhã.

Para essa partida, o treinador não poderá contar com o meia Rossini, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Caxias, e ainda está em dúvida se vai aproveitar o volante Wellington Simião. O jogador não participou dos últimos treinamentos devido a uma lesão muscular e pode dar lugar para Careca ou João Paulo. Já Laionel divide a função de armar as jogadas ofensivas com Ewerton Maradona.

Contra o Grêmio Barueri, Pugliese deve escalar o Guarani com Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Rodolfo Testoni; Edmílson, Careca (Wellington Simião), Laionel e Ewerton Maradona; Romárinho e Nena. O time está na quarta colocação do Grupo B, com cinco pontos.

Veja a festa nas arquibancadas pelo Brasil em 2013:

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade