PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Em protesto pacífico, organizada desafia time do Guarani

10 abr 2014 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários
Fúria Independente não aceitou a derrota para o modesto Santa Rita
Fúria Independente não aceitou a derrota para o modesto Santa Rita
Foto: Reprodução Facebook

Depois de não conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista, o Guarani foi eliminado pelo Santa Rita-AL na primeira fase da Copa do Brasil, ao ser derrotado na última quarta-feira, por 2 a 1, em Paulínia. A segunda decepção na temporada foi a gota d’água para membros da Torcida Fúria Independente, que desafiaram os comandados do técnico Márcio Fernandes para uma partida de futebol.

A diretoria da Fúria Independente publicou uma nota no facebook desafiando o Guarani para "uma partida oficial" e disparou contra elenco, comissão técnica e diretoria. O presidente Álvaro Negrão já foi bastante criticado pela organizada durante a partida que culminou com a eliminação na Copa do Brasil.

O Guarani iniciou a Série A2 como o principal candidato ao acesso, mas não conseguiu engrenar uma sequência de bons resultados, tanto que eliminou qualquer risco de rebaixamento apenas na no último domingo, quando empatou sem gols com o Batatais. Sem nenhuma pretensão, o time se despede do Paulista neste sábado, contra o Rio Branco, em Paulínia.

Uma das principais críticas da torcida é em relação a manutenção da comissão técnica, principalmente depois do time ter chego ao nono jogo seguido sem vitória - quatro empates e cinco derrotas - na temporada. Uma reunião realizada na noite desta quinta-feira envolvendo integrantes da diretoria pode culminar com a saída de Márcio Fernandes.

Confira a nota publicada pela Fúria Independente no facebook

Devido aos péssimos resultados contra times inferiores sem nenhuma expressão no futebol nacional, o TIME DE FUTEBOL da TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE desafia o time do Guarani FC a uma partida OFICIAL para qualquer dia, horário e local.

Convocamos todos os bugrinos e associados da MAIOR DO INTERIOR para juntos mostrarmos que não somos palhaços, somos torcedores comuns e organizados e merecemos respeito.

O Guarani vem acumulando vexames atrás de vexames na Administração Álvaro Negrão. Chega de tanta incompetência, queremos um time de verdade, um treinador comprometido, uma comissão técnica e departamento físico que saiba que futebol são jogados em 2 tempos.

Vamos fazer um protesto pacífico e com tom de ironia, aonde nosso time estará a postos para o desafio, com nariz de palhaço e muita organização, coisa que no GUARANI não tem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade