PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Emocional do elenco bugrino preocupa Márcio Fernandes

4 abr 2014 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer há sete jogos - seis pela Série A2 do Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil -, o Guarani terá uma decisão neste sábado, quando enfrenta o Batatais, às 20 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela penúltima rodada. A principal preocupação do técnico Márcio Fernandes não é o adversário e nem o risco de rebaixamento, mas sim o emocional dos jogadores.

Nos últimos jogos válidos pela Série A2, o psicológico do elenco bugrino se mostrou bastante abalado, principalmente com todos os problemas extra-campo.

Após o empate sem gols com o Santa Rita, em Alagoas, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o treinador bugrino elogiou a entrega dos jogadores, mas destacou a preocupação com a falta de confiança do elenco.

"Temos que ir ganhando confiança. É só assim que o grupo terá a auto estima de volta para começarmos a render mais. Não tem nenhum problema físico. O problema é emocional, na cabeça do jogador, que quando leva um gol abaixa se entrega", afirmou Márcio Fernandes.

A delegação bugrina viajou para Batatais no início da tarde desta sexta-feira e a expectativa do time é eliminar qualquer risco de rebaixamento neste sábado. Na 11ª colocação, o Guarani tem 21 pontos, quatro a mais que a Itapirense, primeiro da degola.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade