PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

FPF intervém e Brinco terá apenas o tobogã interditado no domingo

1 mar 2013 - 17h04
(atualizado às 17h47)
Compartilhar

Em concentração para o duelo com o Mogi Mirim, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, o elenco do Guarani foi surpreendido com a notícia de que o jogo poderia ser realizado com os portões do Estádio Brinco de Ouro fechados ou transferido para outro local. Segundo o Ministério Público, o clube não atendeu a exigências do Corpo de Bombeiros a serem realizadas até esta sexta-feira.

A fim de não prejudicar o time campineiro, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interviu junto ao MP através de seu Chefe do Departamento de Segurança e Presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, e conseguiu a liberação de parte das arquibancadas do estádio para a partida deste domingo.

"Entramos em contato com o Ministério Público para regularizar essa situação e o estádio está liberado, com exceção ao tobogã. Na segunda, será feita uma reunião com o Ministério Público de Campinas e o Guarani para estabelecer um novo prazo para a conclusão das obras", revela Marinho à Gazeta Esportiva.Net.Setor mais procurado pelos torcedores bugrinos, o tobogã já havia sido interditado no duelo contra o São Caetano, no dia 6 de fevereiro. Na ocasião, a diretoria bugrina alegou que realizaria calafetação, vedação de frestas e buracos para impedir a entrada de água na estrutura do estádio. Segundo Marinho, a medida foi uma das solicitadas pelo Corpo de Bombeiros para a liberação do Brinco.

"Os problemas eram corrimões, infiltrações e portões, mas esses dois últimos parecem que foram resolvidos. Na próxima semana vamos estabelecer novos prazos e, se não forem realizados, o estádio será interditado por completo", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade