1 evento ao vivo

Fumagalli é vetado e desfalca Guarani contra o Caxias pela Série C

4 jul 2013
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani realizou na tarde desta quinta-feira seu último treino antes de viajar para Caxias do Sul, onde vai enfrentar o Caxias, no sábado, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E o técnico Tarcísio Pugliese recebeu a triste notícia de que o meia Fumagalli foi vetado pelo departamento médico.

<p>&Iacute;dolo da torcida foi vetado pelo departamento m&eacute;dico</p>
Ídolo da torcida foi vetado pelo departamento médico
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

Na última sexta-feira, o ídolo da torcida havia sido poupado do amistoso contra o Criciúma devido a dores na região lombar e seria melhor avaliado pelos médicos durante a semana para ver se poderia ser utilizado pelo treinador. Sem participar dos últimos treinamentos, Fumagalli não se recuperou e ficará em Campinas.

Quem também corre o risco de desfalcar o Guarani é Roninho, que levou uma pancada durante o treino desta quinta-feira e será melhor avaliado. Mesmo assim, ele viajou com a delegação. Liberado para resolver problemas particulares, Rossini não participou do trabalho, mas tem presença confirmada no time titular de Tarcísio Pugliese.

"Priorizamos os trabalhos de bola parada no setor defensivo, pois sabemos que é uma jogada bastante utilizada pelo Caxias durante os jogos e eu gostei do posicionamento. Corrigimos alguns erros, tanto que os jogadores já estavam acertando a primeira bola e também o rebote no final do treino", comentou Pugliese sobre o treinamento desta quinta-feira.

Na terceira colocação do Grupo B da Série C, com quatro pontos, o Guarani terá pela frente o Caxias, que está na liderança isolada, com 100% de aproveitamento.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade