0

Guarani aguarda assinatura para oficializar atacante do Red Bull

25 jun 2013
18h24
atualizado às 18h24
  • separator
  • comentários

Há algumas semanas, o Guarani fechou uma parceria com o Red Bull, onde cederia o Estádio Brinco de Ouro da Princesa para a realização dos jogos da Copa Paulista e em troca receberia o atacante Henan por empréstimo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. Tudo já está acertado, mas ainda resta a assinatura do contrato para o clube alviverde oficializar o mais novo reforço.

Henan já está treinando com o elenco do Guarani
Henan já está treinando com o elenco do Guarani
Foto: Red Bull Brasil / Divulgação

Henan esteve com os novos companheiros na intertemporada realizada em Espírito Santo do Pinhal, mas ainda não pode ser aproveitado por Tarcísio Pugliese em uma partida oficial, pois não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBD). E isso vai acontecer quando o contrato, que já está pronto for assinado. A expectativa é que essa semana tudo está oficializado.

"O contrato já está pronto, mas ainda falta assinar. Por isso que ele ainda não foi regularizado na CBF. O Henan vem trabalhando com o elenco, está tudo acertado, só faltando mesmo a assinatura do contrato, que deve acontecer nos próximos dias. Faltavam alguns detalhes serem acertados com o Red Bull, mas já está tudo resolvido", afirmou o vice-presidente do Guarani, Horley Senna, ao Terra.

Henan, de 26 anos, foi revelado nas categorias de base do União Barbarense e passou por Lugano-SUI, Bragantino e SEV Hortolândia até chegar ao Red Bull Brasil em 2010, onde se sagrou campeão da Série A3 e terminou como artilheiro. Depois, passou por Atlético-PR, Comercial e Chunnan Dragons-COR antes de voltar para o clube campineiro neste primeiro semestre.

Quando estiver com a situação regularizada, Henan passa a ser mais uma opção para o sistema ofensivo. Hoje, Tarcísio Pugliese vem escalando Nena e Romarinho como titulares, tendo ainda Laionel, Romário, Caio Vinícius e Robert de opções.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade