PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani antecipa viagem para Mirassol, e Branco faz mistério

7 mar 2013 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Guarani vai conhecer os 11 titulares que irão enfrentar o Mirassol no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, apenas momentos antes da partida. O técnico Branco tem algumas mudanças em mente, mas deve apostar no mistério.

<p>Delegação do Palmeiras não passou pela área de desembarque do Aeroporto de Cumbica, no retorno ao Brasil, após entrar em conflito com torcedores organizados no Aeroparque de Buenos Aires; time usou saída alternativa para evitar contato com os poucos torcedores que aguardavam a equipe em Guarulhos</p>
Delegação do Palmeiras não passou pela área de desembarque do Aeroporto de Cumbica, no retorno ao Brasil, após entrar em conflito com torcedores organizados no Aeroparque de Buenos Aires; time usou saída alternativa para evitar contato com os poucos torcedores que aguardavam a equipe em Guarulhos
Foto: Marcelo Pereira / Terra

A viagem da delegação, que estava marcada para a manhã deste sábado, foi antecipada para essa sexta-feira, logo depois do coletivo que será realizado no período da manhã. A única coisa que se sabe é que Branco não poderá contar com oito jogadores: o lateral direito Oziel, os zagueiros Montoya e Max, o polivalente Marquinhos, o volante Wellington Monteiro e o atacante Siloé estão vetados pelo departamento médico, enquanto Leandro Souza e Thiago Matias cumprem suspensão.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Nos últimos treinamentos, Branco escalou o jovem Anderson ao lado do recém-contratado Cássio no sistema defensivo, ao lado dos laterais Boaideiro e Diogo. No gol, Renan ganhou a vaga de Juliano, que corre o risco de ficar fora até do banco de reservas. No ataque, Cadu deve ser o escolhido para a vaga de Siloé, formando dupla com Ronaldo Mendes. A dúvida do treinador está no meio-campo, entre Ademir Sopa e Coutinho.

"É uma situação que não é das melhores, mas a possibilidade de melhorar está em nossas mãos. Estamos no caminho certo, melhorando a cada dia e espero vencer o Mirassol no domingo para continuar essa crescente", afirmou Cássio.

Depois da derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani retornou à zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com oito pontos, três a mais que o lanterna São Caetano.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade