publicidade
02 de fevereiro de 2013 • 18h10 • atualizado às 18h17

Guarani atende apelo de Branco e acerta contratação de Thiago Gentil

 

As dificuldades financeiras do Guarani não foram um empecilho para a contratação do segundo reforço pedido pelo técnico Branco. O atacante Thiago Gentil foi confirmado pela diretoria neste sábado e já treinou com o restante do elenco no período da manhã. O atleta só depende da regularização de sua documentação para defender a equipe campineira no Campeonato Paulista.

"Chego com a responsabilidade de ajudar meus companheiros para que o Guarani cresça na competição e alcance uma posição de destaque, que é o que o clube merece", declarou o atleta,  que iniciou a sua carreira nas categorias de base do Palmeiras na década de 1990.

Rebaixado na última edição da Série B do Brasileiro com o Grêmio Barueri, Thiago Gentil terá a missão de organizar o ataque do Guarani no Paulista e no Brasileiro da Série C. Apresentado pelo site oficial do clube como um meia-atacante, o jogador reforça os indícios de que poderá ser usado no setor de criação da equipe. Ao contrário do que foi visto ao longo de toda sua carreira, o atleta se transformou em um armador durante sua passagem pela cidade de Barueri.

Thiago Gentil também conta com vasta experiência internacional e rodou por clubes como Santa Cruz, Náutico, Figueirense e Coritiba. Além do reforço com características ofensivas, o técnico Branco já havia solicitado a vinda do lateral esquerdo Marquinhos, que defendeu Figueirense e Sobradinho. A expectativa é de que um novo meia seja contratado nos próximos dias.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva