PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani demite técnico e gerente de futebol

16 mar 2009 - 16h08
Compartilhar

O técnico Guilherme Macuglia permaneceu no comando do Guarani por menos de um mês. Nesta segunda-feira, o treinador, juntamente com o gerente de futebol, Beto Souza, e do auxiliar técnico Luiz Carlos Martins Júnior, foram demitidos pela diretoria.

» Veja as últimas do Guarani

Contratado em 27 de fevereiro para substituir Luciano Dias, Macuglia comandou o Guarani em quatro rodadas, acumulando três derrotas (para Palmeiras, Marília e Oeste) e um empate (diante do Noroeste). O treinador deixa o clube na penúltima posição com 10 pontos.

Em nota oficial no site do clube, a diretoria do Guarani informa que está à procura de um treinador. Durante este período, Cidinho assume interinamente o comando da equipe.

Já o gerente de futebol Beto Souza, que recebeu os agradecimentos da diretoria do clube por ter ajudado na conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2008, retribuiu os elogios em nota oficial.

"Deixo aqui a minha gratidão e também os votos de que o Guarani Futebol Clube passe por esse momento difícil, se mantenha na Série A1 do Campeonato Paulista e volte à elite do futebol brasileiro", apontou Beto Souza.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade