2 eventos ao vivo

Guarani e Azulão perdem fora e mantêm crise; Braga elimina volta

10 abr 2013
23h14
atualizado em 11/4/2013 às 00h23

Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, Guarani e São Caetano iniciaram a caminhada na Copa do Brasil com derrota. O Bugre viajou para Sergipe e voltou com uma derrota por 1 a 0. Já o Azulão encarou o Arapongas no Paraná e também caiu pelo placar de 1 a 0. Ainda com chances de ir às quartas de final do Paulistão, o Bragantino foi o único a vencer e conseguiu eliminar o jogo de volta ao bater o Águia Negra-MS por 2 a 0.

No estádio Batistão, em Aracaju, o Guarani segurou os donos da casa até os 28 minutos do primeiro tempo, quando Wallace saiu da marcação de Marcinho e Elói e rolou com açúcar para Da Silva bater e deixar o Confiança em vantagem para a partida da próxima quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h30 (de Brasília).

O São Caetano viajou para o Sul do País para enfrentar o Arapongas e retorna para o ABC Paulista precisando reverter a vantagem paranaense. O gol da magra vitória do Arapongão foi marcado por Edu Amparo nos acréscimos do primeiro tempo no Estádio dos Pássaros.

Também às 20h30 da próxima quarta-feira, o Azulão tentará se manter vivo na competição nacional no estádio Anacleto Campanella. Quem conseguir a classificação enfrenta o Figueirense, que eliminou a Desportiva Ferroviária ao vencer por 4 a 1. O vencedor de Guarani e Confiança pega quem levar a melhor entre Luziânia e Fortaleza.

Único paulista a vencer na noite de quarta-feira, já que o Santos empatou em 2 a 2 com o Flamengo-PI, o Bragantino já está garantido na segunda fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta visitou o Águia Negra na cidade sul-matro-grossense de Rio Brilhante e ganhou por 2 a 0. Léo Jaime e Robertinho fizeram os gols da vitória do Braga no estádio Ninho da Águia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade