PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani elege jogo contra o Vila Nova como "o mais dificil"

8 ago 2013 - 13h34
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder isolado do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá um teste de fogo nesta quinta-feira, quando recebe o vice-líder Vila Nova, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada. Pela igualdade entre os times, os campineiros acreditam que será a partida será a "mais difícil" da primeira fase.

O duelo vai colocar frente a frente a melhor defesa - Guarani não levou nenhum gol - e o melhor ataque do Grupo B - Vila Nova marcou 12. Por todos os números envolvidos, a partida desta quinta-feira promete ser bastante equilibrada e o meia Fumagalli espera que a torcida compareça em bom número para apoiar o clube campineiro.

"Deve ser o jogo mais difícil, pois o Vila Nova tem jogadores experientes, que já disputaram a elite do Brasileirão e vem passando por um bom momento, crescendo de produção. Por isso, para termos ainda mais forças, pedimos o apoio do nosso torcedor", destacou Fumagalli.

O técnico Tarcísio Pugliese tem a mesma opinião que o camisa 10 alviverde, apontando as bolas aéreas como um dos pontos fortes do Vila Nova. Por isso, no treinamento desta quarta-feira, ele trabalhou bastante esse tipo de lance com os jogadores.

"É um time forte, tem jogadores experientes e uma bola parada muito boa, preocupante. Se trata de um time com bastante qualidade e que não vai ficar dependendo apenas de uma bola parada. Não tenho dúvidas que será um dos jogos mais difíceis do campeonato", comentou Pugliese.

Para essa partida, o treinador não poderá contar com o meia Rossini, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Betim. Por outro lado, o volante Edmilson e Fumagalli cumpriram suspensão automática na última rodada e estão confirmados entre os titulares. Fernandinho será mantido.

Contra o Vila Nova, o Guarani deve entrar em campo com Juliano; Jefferson Feijão, Júlio Cesar, Paulão e Léo Costa; Edmilson, Wellington Simião, Ewerton Maradona, Fernandinho e Fumagalli; Nena.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade